terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quem somos

O Projeto Semeando tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento Social, Material e Espiritual de meninas e adolescentes através de cursos, palestras e aconselhamentos abrangendo seus familiares. É um projeto interdenominacional, pois entendemos que a obra de Deus indefere de placas denominacionais.
SOMOS GRATOS À DEUS...... por tudo que tem realizado até aqui;... por cada pessoa que tem se achegado para ajudar e interceder em favor do desenvolvimento deste projeto;... por podermos oferecer cursos gratuítos para as meninas e adolescentes de nossa cidade;... por todas que já passaram por esse projeto até agora.
PEDIMOS QUE VOCÊ ORE:... por mais voluntários;... pelas meninas que já estiveram, pelas que estão e as que vão chegar para serem atendidas;... pelo planejamento das atividades;... pela união da equipe de voluntários;... por materiais para cursos...
- COMO VOCÊ PODE AJUDAR?* Você pode ser parceiro de oração;*Ser monitor de alguma ofícina;*Ser professor de algum curso, como: reforço escolar, artes, artesanatos ou outra área de seu conhecimento;*Doar materiais para os cursos.O tempo que você vai dedicar a esse projeto dependerá de sua disponibilidade, podendo ser pela manhã, tarde ou noite.Quanto mais cursos pudermos oferecer, mais meninas poderão conhecer a Deus através do Projeto.Em cada aula temos um momento de falar com Deus e mostrar seus ensinamentos.Se Deus o esta chamando para cooperar, ligue para 91163262, desta forma você estará ajudando no Reino de Deus.

Um comentário:

  1. Projeto Semeando, conte sempre comigo. Estarei orando e ajudando no que estiver ao meu alcance.

    ResponderExcluir